sábado, 28 de janeiro de 2012

Anjo do Inferno



Durante toda a minha minúscula vida tentei ser tud
o. Controlar tudo. Me enquadrar em tudo. Respeita
r a vontade de todos e me sobressair perante qualqu
er argumento, desrespeitando os outros. Hoje penso
que só um anjo do inferno pode ser tudo.  Deter par
a si os direitos do bem e do mal. Tocar fogo no espí
rito santo e ainda assim se sair bento.
Mas
Esse tipo de anjo eu jamais irei ser. Pois só um anjo
do inferno pode se tornar um anjo do inferno.
E eu...
Quem sou eu?
Apenas um moço querendo chamar atenção, com me
do de chamar atenção demais. Fraco demais. Indecis
o demais. Apaixonado demais. Hipócrita demais. Cri
ança demais. Descrente de anjos do inferno.
Poderá haver um sentido para tudo isso?
...
Ontem sonhei com um anjo do inferno...
E ele era feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário